GI... SIMPLESMENTE

GI... SIMPLESMENTE

Que horas são???

domingo, 15 de maio de 2011

BIJOUTERIA




Quando a noite cai

É que eu sinto a falta

Que você me faz

Saudade em quem não passa

E nem me deixa em paz

A sombra de um amor

Que já brilhou demais...


Você foi prá mim

A coisa mais bonita

Que me aconteceu

Não pode imaginar

Os sonhos que me deu

E quanta insegurança

Me deixou o adeus...


Amei você

Sem truque

Sem maldade

Fiz o meu papel

Eu quis lhe oferecer

O que ninguém me deu

Você não acredita

Mas eu fui fiel...


Amei você

Mas hoje posso ver

Que foi melhor assim

Preciso te esquecer

Prá me lembrar de mim

A vida continua...


E no brilho

De uma pedra falsa

Dei amor

A quem não merecia

Eu pensei que era

Uma jóia rara

Era bijuteria

Das mentiras

Das palavras dôces

Vi calor no teu olhar

Tão frio

Da beleza

Do teu rosto esconde

Um coração vazio...


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário