GI... SIMPLESMENTE

GI... SIMPLESMENTE

Que horas são???

sábado, 28 de maio de 2011

Acabou...

Que louco é esse sentimento de que perdi algo, mas... Na verdade será que um dia eu o tive???
Meu Deus, o meu projeto de vida sempre foi um só: encontrar um amor, amar e ser amada, viver a harminia de um lar, de uma família, mas o projeto de vida das pessoas muitas vezes se desencontram, por que na real nunca buscamos o mesmo objetivo e olhamos a mesma direção....
E hoje??? Com o que eu fiquei???
Com dores, com culpas, com mágoas...
E o que eu dei por esse relacionamento???
A minha vida toda...
O dia tem 24 horas, dessas tiramos 7 ou 8 para dormir, 9 (ou mais) para trabalhar e se o restante usamos para fazer qualquer atividade que não seja conviver com as pessoas que são importantes para nós, nossa família, nossos filhos, somos apenas personagens, e não algo verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário