GI... SIMPLESMENTE

GI... SIMPLESMENTE

Que horas são???

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uma nova eu...

Talvez nem eu mesma seja capaz de me reconhecer, mas eu estou passando por momento de transição e hj é com certeza um marco importante.
Se serei melhor, não sei.... só sei que terei que ser mais madura, mais independente...
Um pouco diferente de tudo que eu sonhei, pois sempre quis ter alguém que para me proteger, cuidar de mim, mas não pode ser assim....
Bola pra frente.... Bora se virar, né?
Não gostaria que essa nova vida me tornasse mais amarga, mais fria, mas tudo é consequência.
Ninguém dá o que não tem, e se eu não tiver coisa melhor, vamos ter que nos contentar com o que sobrou de mim.

Um comentário:

  1. Miguxa, essa mudança é benéfica também, passamos a olhar os outros, as coisas e nós d euma outra maneira...digamos mais objetiva e não perdemos mai stempo com coisas q passam a ser desnecessárias...vc verá e riremos muito ainda disso qdo eu tiver com 50 e vc 40...rsrsr amu vc!!!

    ResponderExcluir