GI... SIMPLESMENTE

GI... SIMPLESMENTE

Que horas são???

sábado, 6 de novembro de 2010

Peço proteção...

... à Deus, pois Ele é o único que conhece minha alma e o meu coração.
Vivo da melhor forma possível, cheia de falhas e imperfeições, mas , porém, cheia de amor ao próximo , a minha família e ao meu trabalho. Procurando fazer o possível para ser feliz e proporcionar as pessoas momentos bons também...
Mas esse mundo é cheio de pessoas frias, invejosas e infelizes, que só sabem apontar, julgar e condenar os outros sem conhecer um terço da vida e das coisas que acabam tendo que enfrentar no dia-a dia.
Mas entrego hoje também nas mãos de Deus todas as pessoas que me julgam, para que Ele ilumine também os maus pensamentos delas e as façam ser pelo menos um pouquinho felizes... mesmo que por muitas vezes elas se julgam melhores do que os outros e assim, talvez acabam se perdendo no caminho.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário